Uma idosa de 97 anos foi agredida durante um assalto dentro de casa, no Povoado de Cachoeirinha, na zona rural de Manga, na noite dessa terça-feira (3/10/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com a irmã, de 84, e o irmão, de 89, quando foi surpreendida por três homens. Os irmãos não ficaram feridos e contaram para a polícia que antes do crime, houve um pico de energia. Os criminosos não estavam armados e ainda não foram presos.
“Eles intimidam as pessoas usando a força, como chutes e socos. Também, costumam pegar qualquer objeto que encontram para ameaçar as pessoas. Como as vítimas são idosas, elas não ofereceram resistência”, explicou o Tenente Ailton Ferreira de Souza. Foram roubados um cartão bancário, relógio e documentos diversos.
O povoado fica a 30 km da cidade. De acordo com a assessoria do Samu, a idosa foi socorrida e levada ao hospital municipal com ferimentos na perna. Ela permanece internada e está estável, segundo a unidade de saúde.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)