Acidentes envolvendo motocicletas deixam dois mortos em Guanhães

0

Duas pessoas morreram em menos de 24 horas em acidentes envolvendo motocicletas em Guanhães, no Leste de Minas Gerais. Na noite de ontem (27), um jovem de 23 anos colidiu contra o canteiro central da Avenida Milton Campos após sair de um bar.

Testemunhas relataram que a vítima estava assistindo a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo e estaria fazendo uso de bebida alcoólica.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência. No registro consta que a vítima foi projetada a cerca de dois metros, junto com o seu veículo, e o capacete desprendeu-se de sua cabeça.

O condutor da moto não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. A vítima apresentava um corte na cabeça e suspeitas de fraturas no maxilar e pescoço.

Acidente aconteceu na Avenida Milton Campos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Outro acidente

Hernandes Seixas dos Santos, de 19 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (28) após sair do trabalho em um frigorífico, no município de Guanhães. Segundo informações, a vítima tentou ultrapassar um colega que estava em outra moto, quando perdeu o controle da direção e entrou debaixo das rodas de um caminhão da empresa em que trabalhava.

Hernandes não resistiu e morreu no local. O outro motociclista foi socorrido ao hospital local com ferimentos leves.

Acidente aconteceu próximo a frigórico (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui