Cemig abre concurso para contratação de médico do trabalho

0

A Cemig recebe de 3 de outubro a 5 de novembro, por meio da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), as inscrições do concurso público 01/2017, para preenchimento de três vagas imediatas na função de médico do trabalho, em Belo Horizonte, com carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Também haverá formação de cadastro de reserva com candidatos classificados excedentes. Os aprovados serão contratados sob regime da CLT, mediante as condições estabelecidas no edital publicado no Portal da Cemig e da Fumarc.

O certame será composto de provas objetivas de conhecimentos específicos, língua portuguesa, raciocínio lógico e inglês intermediário, de caráter classificatório e eliminatório.

O edital oferece salário base de R$ 14.700,00, além de benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo, vale-alimentação e/ou vale-refeição.

Serviço

Edital: Concurso Público Cemig – 1/2017, três vagas para médico do trabalho

Inscrições: De 3/10 até 05/11, pelo site da Fumarc –  www.fumarc.com.br

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui