Professor é preso por estuprar adolescente em Piedade de Caratinga, no Leste de Minas

0

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (21/09/2017) após confessar abusos a um adolescente de 13 anos, em Piedade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor foi encontrado após uma denúncia anônima dar informações sobre o abuso, descrever o suspeito e a moto que ele usava.

Os militares fizeram buscas e encontraram o autor e o menor em um posto de combustível no Centro da cidade. Após separar os envolvidos, o adolescente demonstrou incômodo com a situação e contou que o homem cometia os abusos, acariciando as partes íntimas dele, há aproximadamente um ano.

O menor disse ainda que recebia presentes, pequenas quantias de dinheiro e era forçado a manter segredo sobre o assunto. O homem teria inclusive proibido o menino de sair com amigos, só permitindo passeios quando ele estivesse junto. Após saber que a vítima havia contado a situação, o autor confessou o crime.

O sargento Sebastião Júnior explicou que o autor se aproximou da vítima por morarem na mesma comunidade da zona rural, a menos de dois quilômetros de distância. “A família do menino é muito humilde, muito simples. O homem era professor de violão e usou disso para se aproximar do adolescente”.

Após a prisão, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento para realização de exames e depois encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga. Como o menino disse não ter sido violado, foi encaminhado diretamente ao delegado para ser ouvido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui