Dois rapazes, de 18 e 19 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (18/9/2017), em Indaiabira, suspeitos de furtarem diversos objetos da casa de um idoso, de 74 anos. Rastros dos chinelos usados pelos criminosos ajudaram os policiais a chegarem até eles e a recuperar o material. Foram localizados televisão, notebooks, câmera e celulares.
“Ao abordarmos os dois, associamos as marcas deixadas no chão com o chinelo que eles estavam usando. Os suspeitos estavam andando pela cidade depois do crime, mas foram encontrados em um bar. No momento da abordagem, apreendemos um anel e um brinco furtados na casa”, explicou o sargento Carlos Tadeu.
O idoso contou para a polícia que foi à igreja e, na volta, percebeu que havia sido furtado. Os objetos foram localizados em um matagal que fica em frente a casa da vítima. Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia.
Materiais estavam em um matagal em frente à casa da vítima (Foto: PM/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)