Homem é assassinado ao tentar ajudar vítima de assalto em Montes Claros

0

Um homem de 38 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (04/09/2017) em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), vítima João Sérgio dos Santos Pereira tentou ajudar uma mulher que estava sendo roubada por dois homens, na Rua Padre Augusto, no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, os homens estavam em uma moto e subtraíram a bolsa da mulher. João Sérgio viu a ação criminosa e correu atrás dos infratores. Neste momento, o garupa efetuou um disparo em direção a ele, o atingindo na cabeça.

João Sérgio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os autores são procurados pela polícia.

Homem foi morto tentando ajudar mulher vítima de assalto (Foto: Reprodução/Facebook)

Morto durante festa no Distrito Industrial

Um homem de 36 anos foi morto após se envolver em uma briga durante uma festa no Bairro Distrito Industrial, em Montes Claros, na noite desse domingo (3). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dançando com uma mulher, de 22, quando o ex-companheiro dela, de 39, chegou ao local. Testemunhas contaram à PM que houve uma provocação do casal e que o homem, por ciúmes, pegou uma faca e golpeou a vítima. A mulher não foi atingida.

Odivan Fernandes Torres chegou a ser socorrido à Santa Casa, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (4), de acordo com a assessoria do hospital.

Segundo a polícia, um homem, de 40 anos, tentou intervir na briga e foi esfaqueado na clavícula e costas. Ele foi encaminhado ao hospital e já recebeu alta.

O suspeito do crime ainda não foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui