Médico fica gravemente ferido em acidente no município de Botumirim, no Norte de Minas

0

Um médico de 38 anos foi socorrido em estado grave e levado com ajuda do helicóptero da Polícia Militar para um hospital em Montes Claros após acidente de trânsito na MG-655, próximo a Botumirim.

Segundo as informações da PM, o médico Alder Franklin de Nassau capotou o carro na altura do km 36 quando se deslocava do distrito de Adão Colares para Botumirim. O acidente ocorreu por volta das 1h na madrugada deste domingo (3), mas a vítima só foi encontrada por volta das 5h da manhã; a via tem pouco trânsito de veículos.

O médico estava preso às ferragens do carro e foi socorrido em estado de hipotermia, segundo a polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o resgate, inicialmente, até o hospital de Francisco Sá. Como o estado do médico é considerado grave, foi feito o novo transporte, com ajuda do helicóptero, para Montes Claros.

Acidente aconteceu no km 36 da MG-655 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui