Um homem de 25 anos foi preso na noite deste sábado (02/09/2017), em Curral de Dentro, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor mantinha em sua residência, no Centro, uma espécie de “drive-thru” para venda rápida das drogas.
A polícia chegou até o suspeito após abordar dois homens que estavam usando drogas em um carro, na entrada da cidade. De acordo com a polícia, o veículo foi visto em um local escuro, em atitude suspeita. Os autores estavam portando certa quantia de cocaína e confessaram o local da compra da droga.
Os detidos afirmaram que no referido endereço bastava parar o carro próximo à residência e bater no portão, que abriam uma porta e entregavam a droga; cada porção custava R$ 50.
Com as informações a polícia montou uma ação rápida para prender o autor da venda dos entorpecentes. Um militar, com trajes civis, se passou por comprador. No local, o autor desconfiou que se tratasse da polícia e correu para dentro da casa. O portão da casa era fortemente protegido, o que dificultou o arrombamento da PM.
O autor aproveitou a situação e jogou certa quantia de droga dentro do vaso e deu descarga. Quando os militares conseguiram entrar na casa, o suspeito já havia jogado, segundo a PM, grande quantidade de cocaína fora. A polícia encontrou buchas pequenas de maconha, aparelhos telefônicos e R$ 334. Ainda de acordo com a PM, o autor é conhecido dos meios policiais por outros crimes.
O autor, a esposa, que estava na casa e seria cúmplice dos atos, e os dois homens inicialmente abordados no carro foram encaminhados à delegacia.
Dinheiro, celulares e droga encontrados com o autor (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)