Prefeitura de Ipatinga suspende concurso para áreas de Educação e Cultura

0

A Prefeitura Municipal de Ipatinga decidiu suspender, nesta quinta-feira (31/08/2017), o Concurso Público referente ao Edital nº 002/2016, destinado à seleção e contratação de pessoal para as áreas de Educação e Cultura. A decisão se deu em função da coincidência de data da prova com a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Além de a simultaneidade das provas restringirem a participação de muitos candidatos, há também o problema da estrutura logística, já que ambos os certames preveem a utilização de escolas das redes municipal e estadual, com previsão de grande número de pretendentes às vagas.

A administração municipal informou que tão logo haja um novo cronograma definido para realização do concurso, fará um comunicado público a respeito.

O Concurso Público seria realizado por meio do IMAM – Instituto Mineiro de Administração Municipal, que já foi comunicado acerca da suspensão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Prefeitura de Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui