Um jovem de 26 anos foi assassinado nesse domingo (27/08/2017), no Distrito de Mucuri, em Teófilo Otoni (MG). O corpo de Wanderson Ferreira Santos estava em uma rua com marcas de tiro na cabeça e foi encontrado por um morador, que acionou a PM. A ocorrência foi registrada por volta das 16h.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio porque, segundo familiares, a vítima estava com R$ 14 mil e o dinheiro não foi encontrado. O pai disse à PM que Wanderson morava em Itaobim e estava indo para Belo Horizonte de carro, onde compraria um congelador e um balcão para o comércio dele.
O carro em que a vítima estava foi encontrado abandonado e com as portas destravadas em outra rua do distrito. A bolsa com o dinheiro não foi localizada.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Teófilo Otoni. Uma testemunha, que não quis se identificar, ligou para a polícia e informou quem seria o autor do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Outro homicídio no Distrito de Mucuri
Um rapaz de 21 anos foi assassinado na madrugada dessa segunda-feira (28) em Mucuri, distrito de Teófilo Otoni. Segundo informações da polícia, Tiago dos Santos Ferreira foi encontrado em sua residência com marcas tiro no tórax.
A namorada dele, de 25 anos, informou que os dois estavam dormindo em casa quando foram surpreendidos por quatro homens armados, que arrombaram a porta e invadiram o local. Ela saiu da residência e se deparou com um rapaz em uma moto, encapuzado, do lado de fora da casa, que a ameaçou com uma arma. A mulher saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos. Depois de alguns minutos, ela retornou e viu Tiago caído no chão do quarto onde estavam. A PM chegou ao local e acionou a perícia, que constatou a morte com oito perfurações de tiros no tórax.
A polícia informou ainda que, segundo outras testemunhas que não quiseram se identificar, o rapaz tinha envolvimento com traficantes da cidade, porém ele não tem passagem pela polícia. A namorada dele foi encaminhada a delegacia de Teófilo Otoni para prestar depoimento, mas não conseguiu reconhecer os autores.
O corpo de Tiago foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni e o crime será investigado.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Vales)