Copa Aranãs FM: Rodada começou com vitória do Independente (Cap.)

0
Anglo Queimadas

O Independente de Capelinha venceu o Atalanta de Itamarandiba por 2 a 0 no jogo de abertura da rodada realizado ontem (12). A partida aconteceu no estádio municipal Newton Ribeiro e contou com a presença de um bom público.

A rodada continua neste domingo com os seguintes jogos:
– Em Itamarandiba: Independente X Vila Nova – 16:00 horas
– Em São João: Juventude X Cometa – 16:00 horas
– Em Malacacheta: Atalanta X Novo Cruzeiro – 10:50 horas
– Em Capelinha: Aranãs x CFC (Carbonita) – 18:00 horas

Rodada Anterior:

Uma chuva de gols. Assim foi a rodada do fim de semana na Copa Aranãs FM 2013. Em cinco jogos foram marcados 33 gols com média de quase sete gols por partida. No sábado, dia 5 de outubro, o Atalanta de Malacacheta goleou o estrela por 8 a 2 e o Aranãs venceu o Independente por 4 a 2. No domingo, dia 6, o Cometa venceu o Independente de Itamarandiba por 2 a 0; o Vila Nova goleou o Juventude por 11 a 3 e o Capivari venceu Lagoa Grande por 1 a 0.

Após a quarta rodada, apenas Vila Nova de Capelinha, Cerrado de Turmalina e Novo Cruzeiro continuam invictos, mas só o Vila Nova tem 100% de aproveitamento. Vila Nova lidera seu grupo com 9 pontos ganhos, Aranãs lidera seu grupo com 9 pontos ganhos, Atalanta de Malacacheta lidera seu grupo com 6 pontos ganhos (mesma pontuação de Novo Cruzeiro, porém com saldo de gols maior) e Cerrado lidera seu grupo com 4 pontos (mesma pontuação do Capivari, porém com saldo de gols maior e um jogo a menos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui