Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na altura do km 660 da BR-135, em Curvelo, por volta das 4h30 deste domingo (20/08/2017). De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista de um ônibus de transporte de passageiros bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. O acidente aconteceu em uma descida e as causas serão investigadas.
Ônibus e caminhão seguiam no sentido de Montes Claros para Belo Horizonte. Ainda de acordo com a polícia, as quatro vítimas são passageiros e foram socorridas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da região. As idades das vitimas não foram informadas. A pista foi parcialmente liberada por volta das 10h e os demais passageiros seguiram viagem em outros dois ônibus.
Vídeo:
Fotos:
Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: PM/Divulgação)
Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Acidente aconteceu no km 660 da BR-135 (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Acidente em Montes Claros
Em Montes Claros, também na madrugada deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros socorreu a um taxista e a dois passageiros que caíram no córrego da Avenida Sidney Chaves, no Bairro Jardim Brasil. De acordo com os bombeiros, o condutor, de 46 anos, e os dois passageiros, de 36 e 38, seguiam do Bairro Eldorado para o Bairro Jardim Alvorada. As causas do acidente serão investigadas.
O acidente aconteceu por volta das 2h30 e o resgate durou 15 minutos; quando os bombeiros chegaram ao local, as três vítimas estavam fora do veículo, foram retiradas do córrego e conduzidas para um hospital da cidade. A Polícia Militar esteve no local em apoio aos bombeiros.
Táxi caiu dentro de córrego (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)
Essa reportagem é muito bom pois vem em tempo real lamento o acidente agente fica triste com o fato