Uma família foi feita refém durante um roubo a uma fazenda e a uma mercearia, em Francisco Sá, na madrugada desta quarta-feira (09/08/2017). Para a Polícia Militar (PM), as vítimas disseram que aproximadamente quatro homens, armados, arrombaram a propriedade e levaram uma motocicleta, uma caminhonete, dinheiro, utensílios domésticos e parte do estoque de uma mercearia. Durante a fuga, os criminosos, em duas motocicletas, atiraram contra os policiais; houve troca de tiros e nenhum militar se feriu. Os suspeitos fugiram e são procurados.
De acordo com a Polícia Militar, esta não é a primeira vez que a família é alvo de bandidos. A suspeita que os mesmos criminosos tenham invadido a propriedade há quinze dias. Da mercearia, os criminosos levaram fardos de arroz, rolos de papel higiênico, pacotes de feijão, de óleo e de detergente, além de botijões de gás e uma caixa de foguetes. Durante o roubo, os criminosos chegaram a dizer para as vítimas que os fogos seriam para comemorar o crime.
Durante buscas aos criminosos, a motocicleta e a caminhonete roubadas foram localizadas abandonadas nas proximidades da fazenda e na LMG-657. Até o momento, os produtos da mercearia não foram localizados.
Caminhonete foi localizada abandonada na LMG-657 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)
Nem, o nosso imenso interior está livre da violência