Uma operação foi desencadeada pela Polícia Civil em Coronel Fabriciano, nesta terça-feira (08/08/2017), para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. O resultado foi a prisão de cinco indivíduos, todos pertencentes a uma mesma família, suspeitos de estelionatos cometidos na cidade. Foram presos: A.N.D.S, 29 anos; M.B.S, 57 anos; M.N.B.D.F, 43 anos, e S.B, 35 anos.
Pelo o que foi apurado, os suspeitos iam aos estabelecimentos comerciais e a residências de revendedores de Coronel Fabriciano e ludibriavam os comerciantes. Eles compravam variados produtos, como roupas, cosméticos e bebidas alcoólicas, sempre com a promessa de pagamento futuro.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, na residência dos envolvidos, foram apreendidos diversos objetos ainda com etiqueta de compra. Na ação, a equipe policial verificou que grande parte dos produtos também já havia sido utilizada. Cinco vítimas já foram identificadas e ouvidas na Delegacia.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Tereza Nascimento, estima-se que o prejuízo foi cerca de R$20 mil, e não se descarta a existência de outras vítimas, considerando-se a diversidade dos objetos apreendidos. Os suspeitos responderão por estelionato e associação criminosa.
Cinco detidos são da mesma família (Foto: Divulgação/PC)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)