A Polícia Civil em Januária prendeu na tarde dessa segunda-feira (07/08/2017) um jovem, de 22 anos, suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade em outubro de 2016. Na época, segundo PC, o rapaz efetuou seis tiros contra um comerciante; dois disparos acertaram o pescoço e braço da vítima, que sobreviveu.
O suspeito foi preso em decorrência de mandado de prisão temporária e encaminhado ao presídio da cidade; segundo a PC, o rapaz possuiu outras passagens policiais. O inquérito que apura o crime segue em aberto, já que a polícia trabalha com a possibilidade de um segundo autor na tentativa de homicídio.
Homem foi preso pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Mulher morre após se queimar em fogão improvisado
Uma mulher de 60 anos morreu após se queimar em um fogão a lenha em Januária, no último domingo (6). A suspeita é de que ela tenha se queimado ao utilizar um fogão improvisado para fritar carne.
O marido da vítima disse à polícia que percebeu a ausência da mulher e a encontrou em chamas ao lado do fogão. Ele tentou apagar o fogo jogando água na vítima e no fogão, que ficou destruído.
O Samu esteve no local e constatou o óbito. Segundo o órgão, a mulher teve mais de 90% do corpo queimado. O caso será investigado pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)