Acidente entre moto e bicicleta deixa um morto e outro gravemente ferido em Araçuaí

0

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente na colisão entre uma moto e uma bicicleta, na noite deste domingo (06/08/2017), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O acidente ocorreu por volta das 20h30, no km 277 da BR-367. O ciclista Pedro dos Anjos da Conceição foi levado para o Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da madrugada desta segunda-feira (7). Ele era lavrador e morava na Rua Odília Moreira, no alto da Pipoca.

O lavrador Gilvon Pinheiro da Silva, de 29 anos, residente no bairro São Mateus, e que pilotava a moto, segue internado no mesmo hospital. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, ele sofreu traumatismo craniano com corte profundo na cabeça.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária, não há testemunhas do acidente e o motociclista não foi ouvido, devido ao seu estado de saúde. Ele é habilitado.

“Uma testemunha ligou para o 190 informando sobre o acidente, mas avisou que não poderia permanecer no local. Quando chegamos só encontramos a moto e a bicicleta. Os dois envolvidos foram socorridos por uma equipe do SAMU”, disse um policial.

As causas do acidente serão apuradas.

A moto foi rebocada pela PM (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui