A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um adolescente de 16 anos na madrugada desta segunda-feira (07/08/2017) em Salinas, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima conversava com amigos sobre macumba, quando discordou do posicionamento de um deles. Um jovem, de 19, foi em casa, pegou uma faca e atingiu Warley Fernandes da Silva no peito. Buscas são feitas para tentar localizar o agressor.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Testemunhas contaram que os rapazes estavam conversando em uma rua do Bairro Nova Esperança, em Salinas, sobre macumba. Warley discordou, segundo versão de pessoas que presenciaram o crime, do posicionamento do jovem de 19 anos.
O garoto mais velho, depois da discussão, foi até em casa e pegou a faca. Em seguida, atingiu o adolescente no peito. A vítima tentou correr, mas acabou caindo depois de passar por duas ruas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte.
A Polícia Militar (PM) foi até a casa do agressor, mas a mãe informou que não sabia onde ele estava. Foram feitas buscas, mas o rapaz não foi encontrado.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e faz diligências para tentar encontrar pistas do suspeito. O delegado da cidade já ouviu testemunhas do caso.
Jovem foi morto por não acreditar em ‘macumba’ (Foto: Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Estado de Minas / João Henrique do Vale)