Um homem de 34 anos foi preso após arrombar uma casa e furtar garrafas com feijão em Montezuma, no Norte de Minas. O crime foi nessa quarta-feira (02/08/2017), mas o caso só foi divulgado nesta quinta (3). As vítimas acionaram a polícia e afirmaram que esta não foi a primeira vez que a residência foi alvo da ação criminosa.
Na primeira vez, há cerca de um mês, o autor se alimentou com carne e mantimentos que estavam no local. Nas duas ocasiões, segundo as vítimas, o autor deixou marcas de pegadas idênticas no quintal da residência.
Militares foram ao local e também perceberam as pegadas deixadas pelo autor. Os policiais seguiram as marcas e chegaram até a casa do suspeito, mas ele não quis atender aos militares, mesmo sendo chamado por diversas vezes. Os policiais perceberam que alguém estava no local, entraram e encontraram o suspeito escondido em um dos quartos.
As vítimas também foram ao imóvel e reconheceram alguns dos objetos roubados, inclusive as garrafas com o feijão, além de creme dental e ferramentas de jardinagem. Objetos roubados em outra residência também foram encontrados na casa do autor.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Rio Pardo de Minas. Nesta quinta-feira a Polícia Civil confirmou que o homem foi preso e encaminhado ao presídio da cidade.
Vítimas reconheceram as garrafas que mantinham o feijão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)