Colisão entre veículos mata três pessoas na BR-251, em Salinas

1

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente na BR-251, próximo à Salinas, região Norte do Estado de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (1º de agosto de 2017). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um carro, ocupado por dois adultos, um adolescente e duas crianças, que seguia pela rodovia, na altura do km 272, no sentido Bahia, perdeu o controle da direção e atingiu outro veículo que seguia na pista contrária.

Com o impacto, o carro atingido caiu em uma ribanceira, de aproximadamente quatro metros de altura e pegou fogo. O motorista deste veículo morreu carbonizado no local.

Uma mulher que estava no banco do carona e um adolescente, sentado no banco de trás, que estavam no carro que perdeu o controle, morreram na hora do acidente. As duas crianças que estavam no banco traseiro e o motorista foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Salinas.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A identificação das vítimas não foi divulgada.

Acidente aconteceu no km 272 da BR-251 (Foto: Divulgação/PRF)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui