Jornalista Artur Almeida morre aos 57 anos

0

O jornalista Artur Almeida morreu na noite dessa segunda-feira (24/07/2017) aos 57 anos. Atualmente à frente do MGTV 1ª Edição, na TV Globo, ele estava de férias em Lisboa, capital de Portugal, quando teve uma parada cardiorrespiratória, segundo as primeiras informações. Ele, que estava com a mulher e uma de suas filhas, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital no país.

De acordo com matéria publicada no site da emissora, o apresentador trabalhava na TV Globo Minas há mais de 20 anos e deixa mulher e três filhas. “Minas Gerais perde com certeza um dos seus jornalistas mais importantes e a Globo Minas perdeu um colega, um amigo que deixa uma lacuna profissional imensa e principalmente uma enorme saudade”, diz o texto.

Após a triste notícia do falecimento, as redes sociais foram inundadas por homenagens de colegas a Artur.

Jornalista Artur Almeida, da TV Globo Minas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Biografia

Filho do também jornalista Guy de Almeida, Artur formou-se em Comunicação Social no primeiro semestre de 1983, na Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG). Em 1987 trabalhou pela primeira vez na Globo, saindo em 1990 por dois anos. Depois disso ele retornou a emissora, onde continuou por 25 anos.

Artur Almeida foi repórter, apresentador do Bom Dia Minas, do MGTV e, desde 2009, editor-executivo da Globo Minas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui