Uma mulher de 42 anos foi estuprada por um homem armado com uma faca quando voltava para casa a pé com a filha de 21 anos, um filho de 6 e o neto de 3. O crime foi na noite de sexta-feira (21/07/2017), no Bairro Veneza, em Ipatinga, no Vale do Aço.
Segundo informações da polícia, o estupro foi por volta das 23h. O criminoso, que estava de bicicleta, ordenou que todos fossem para debaixo de uma ponte. A filha da vítima foi obrigada a se afastar com as crianças e o criminoso mandou que a mãe passasse a mão em suas partes íntimas e depois a estuprou.
Os filhos e o neto da vítima foram ameaçados o tempo todo e obrigados a ficar calados. Depois de cometer o crime, o homem deu um prazo de dez minutos para que as pessoas deixassem o local. Pegou a sua bicicleta e saiu. Disse que se alguém ousasse a sair antes do tempo, ele mataria todo mundo.
No momento da abordagem, a avenida Marechal Cândido Rondon, onde aconteceu o crime, estava praticamente deserta. A ponte liga o parque Ipanema ao Centro Esportivo 7 de Outubro.
O homem, segundo as vítimas, é moreno, estatura mediana, usava boné, bermuda e camisa jeans de mangas compridas.
A vítima do estupro foi medicada no Hospital Márcio Cunha e depois liberada. Policiais militares deram buscas em toda a região, mas não localizaram o estuprador. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Plantão de Ipatinga.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo / Repórter: Pedro Ferreira)