Bandidos explodem agência bancária em Ibiaí, no Norte de Minas

0

Cidades do interior de Minas Gerais continuam na mira de quadrilhas especializadas em ataques a agências bancárias. Desta vez, Ibiaí, município localizado Região Norte de Minas, é que sofreu com o crime. Nesse domingo (16/07/2017), criminosos armados fizeram três pessoas como reféns e, em seguida, explodiram caixas eletrônicos do Sicoob. O grupo fugiu levando dinheiro. Um cerco foi feito em cidades vizinhas e dois homens foram presos.

A ação dos criminosos aconteceu na tarde de domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), indivíduos armados foram até um posto de combustível e renderam três funcionários do local. A quadrilha explodiu caixas eletrônicos da cooperativa. O imóvel ficou danificado na ação. O grupo conseguiu fugir levando, aproximadamente, R$ 22 mil. Eles estavam em uma caminhonete que foi encontrada em Jequitaí. Outras duas motos foram usadas pelos autores, segundo a PM.

Um cerco foi feito nas cidades vizinhas e dois homens, de 19 e 23 anos, acabaram presos na MGC-796, em Lassance. Eles estavam em uma moto e foram reconhecidos pelas vítimas. A polícia continua rastreamento com o objetivo de encontrar outros criminosos.

Agência ficou completamente destruída após o crime (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três pessoas foram feitas reféns na ação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui