Veículo derruba muro e invade casa em Araçuaí

0

Um carro desgovernado colidiu contra um muro e invadiu uma casa no inicio da tarde desta terça-feira (11/07/2017), na Rua João José de Oliveira, no bairro Jardim Nazaré, em Araçuaí (MG).

Com a batida, parte do muro caiu, permitindo que o veículo Mitsubishi Pajero Dakar entrasse na garagem e atingisse a parede da sala do imóvel. Os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido.

No momento do acidente, os donos da casa estavam no local e ficaram muito assustados. Eles acionaram a polícia para registrar a ocorrência.

Conforme populares que presenciaram o acidente, o motorista, de 43 anos, que mora em frente à casa danificada, foi retirar o veículo dele da garagem. Ele saiu de ré, mas o carro ficou desgovernado e acabou arrancando o portão da casa dele, atravessou a rua, e em seguida, derrubou o muro do vizinho.

“Estou até agora sem entender o que realmente aconteceu. O motorista não passou mal. O veículo foi retirado por ele mesmo”, disse Alcides Gomes, residente na rua.

O proprietário do veículo que provocou o acidente assumiu os danos causados.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí / Fotos: Reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui