Futsal da escola Rosarinha Pimentinha estreia com vitória na regional do JEMG

0

O futsal feminino módulo I da Escola Estadual Professora Rosarinha Pimentinha estreou com o pé direito na etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em Montes Claros. Em partida disputada na tarde desta terça-feira (11/07/2017), as alunas-atletas capelinhenses venceram, por 3 a 0, a equipe da Escola de Ponte dos Ciganos, do município de Coração de Jesus.

A construção do placar foi iniciada no primeiro com gol de Lorrany. Na segunda etapa, as garotas de Capelinha começaram mandando no jogo e ampliaram o placar com Ingrid e Vitória.

A equipe da Escola Rosarinha Pimentinha é formada pelas atletas Aline Gomes, Amanda Gomes, Ingrid Aparecida Guimarães, Lorrany Nunes, Rayanny Pereira, Thaynara Oliveira, Vitória Santos e Lays Silva. Elas são treinadas pelo professor-técnico Antônio Abrantes com auxílio de Everton Ricardo.

Capelinha na regional do JEMG

Além do futsal feminino módulo I do Rosarinha Pimentinha, Capelinha estará representada na regional do JEMG, em Montes Claros, por Kayky Junio Guimarães Santos (Xadrez masculino módulo I), Maria Victoria Gandra (Xadrez feminino módulo II), Escola Estadual Professor Antônio Lago (Vôlei masculino módulo II) e Escola Estadual Professora Geraldo Otoni Barbosa (Xadrez masculino módulo II).

A etapa regional do JEMG, organizada pela Secretaria de Estado de Esportes (SEESP-MG) em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE-MG), começou nesta terça-feira (11/07) e seguirá até o próximo sábado (15).


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui