Carreta colide contra carro e mata casal na BR-381

1

Um casal morreu após a colisão entre um carro e uma carreta na altura do quilômetro 498 da BR-381, próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF) em Betim, na madrugada deste sábado (08/07/2017). Segundo relato do caminhoneiro que conduzia a carreta, Vanderley Carniel Angra, de 49 anos, o Pálio licenciado em Hortolândia (SP), estava parado na via e sem sinalização. “Estava escuro e quando percebi o veiculo parado, tentei frear, mas não deu tempo,” disse.

Ainda segundo o caminhoneiro, mesmo vazia, a carreta pesa 15 toneladas e isso pode ter dificultado a freada. Vanderley contou que depois da batida ele percebeu que o motorista do carro, Evangelista Rodrigues de Oliveira, 52 anos, estava do lado de fora do veículo e acabou sendo atropelado pela carreta. A mulher dele, Nilzete Guimaraes Rocha, de 51, também morreu na hora.

De acordo com o policial da PRF, Christian Costa, o motorista da carreta foi levado para a 8ª seccional de Betim e pode responder por crime de homicídio culposo, que não tem intenção de matar. O trecho da BR-381 onde aconteceu o acidente ficou interditado sentido BH por 3 horas, mas já foi liberado.

Carro do casal foi atingido por carreta (Foto: Moises Silva/O Tempo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui