Um jovem de 24 anos é procurado pela Polícia Militar (PM) de Montes Claros, na região Norte do Estado, suspeito de ter perfurado o pulmão da ex-mulher, na noite dessa terça-feira (04/07/2017).
A vítima, de 26 anos, estava em casa, no bairro de Lourdes, quando o homem entrou na residência e eles começaram a discutir, já que ele não aceita o fim do relacionamento. A briga foi se intensificando até que o homem se armou com um canivete e desferiu vários golpes na mulher. Ela foi atingida no rosto, na mão direita e nas costas.
A vítima conseguiu deixar a casa e correu para o salão paroquial de uma igreja para se esconder do agressor. Ele fugiu de bicicleta e ainda não foi encontrado.
Conforme a PM, o suspeito já foi detido por ameaçar a vítima e por bater nela, além de ter passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para um hospital, onde o médico constatou que ela teve o pulmão perfurado e segue internada.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo)