Homem natural de Capelinha está ‘perdido’ em Formosa (GO)

0

Um homem de aproximadamente 50 anos, identificado como Mauro Resende da Silva, natural de Capelinha (MG), está perdido nas ruas da cidade de Formosa (GO). A informação foi enviada ao Aconteceu no Vale, na tarde desta terça-feira (04/07/2017), pelo senhor João Batista, do Ministério Nova Aliança.

De acordo com João Batista, Mauro Resende foi localizado durante um trabalho de amparo aos moradores de rua e durante conversa, ele afirmou que seria natural de Capelinha, filho de Bernadina Resende dos Santos e irmão de José Resende da Silva e Santa Ferreira de Souza. O homem também informou que sua irmã Santa seria moradora de uma casa localizada em frente ao mercado de Dirceu.

Mauro Resende está perambulando pelas ruas de Formosa sem nenhum documento. Ainda segundo João Batista, ele está muito confuso e aparente ter problemas mentais, mas afirmou que estava trabalhando em uma carvoaria em Buritis (MG) e que apanhava do proprietário. Por isso, ele saiu do local a pé e pediu carona até chegar à cidade localizada no Leste Goiano.

Caso você conheça os familiares de Mauro Resende da Silva, por favor, entre em contato através do telefone (61) 9 9642-4406 (falar com João Batista).

Mauro Resende da Silva é natural de Capelinha (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui