Motorista de Capelinha morre em acidente no Norte de Minas

3

Um motorista de 45 anos morreu em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (04/07/2017), na altura do quilômetro 2 da MGC-451, entre Bocaiuva e Olhos D’Água, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com as primeiras informações do Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), a carreta estava carregada de carvão e tombou na pista.

Com o impacto do acidente, o caminhoneiro não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e confirmou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o acidente aconteceu por volta das 2h e até o início desta manhã, a rodovia permanecia parcialmente interditada. O trânsito será completamente liberado após a remoção da carga e do veículo.

A vítima Fábio Batista Rocha, conhecida popularmente como Ed Rocha, residia em Capelinha e era muito querida na cidade. Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte do caminhoneiro, que trabalhou por muitos anos na Distribuidora de Leal fazendo e atualmente prestava serviços para uma fazenda da região.

Carreta tombou na MGC-451, entre Bocaiuva e Olhos D’Água (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Carreta tombou na MGC-451, entre Bocaiuva e Olhos D’Água (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Ed Rocha tinha 45 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Redação do Aconteceu no Vale)

3 COMENTÁRIOS

  1. Impossível esquecer o grande homem que foi você. O grande pai que foi você. O grande esposo que foi você. O grande cunhado que foi você. Você cumpriu sua missão com maestria.Seu legado é abençoado…tudo que você fez foi bem feito. Sua honestidade e caráter é inrefutavel. Obrigada por ser o anjo que guiou minha irmã,por ter dando amor supremo à ela é às meninas.Como não amar como um irmão?O amo e amarei eternamente. Saudades será orgulho em dizer meu cunhado foi e um grande homem… Homem de honra: ED Rocha Fabio.

  2. Sempre encontravamos na estrada do Vicente Francisco, Posto Cabo Verde, Posto Seabra….
    Passava um pelo outro piscavam os farois e buzinava.
    Porem nunca que houve oportunidade para um dedo de prosa….
    Vai com Deus parceirao…Que o Senhor Jesus de Um bom lugar para voce…e De Forças a sua família para superar o momento…
    Onde voce passava era sempre bem falado…
    Com certeza esta na Gloria do Senhor…
    Valeu ED.

    • Sr Everaldo…
      Obrigada pelas condolências.
      É verdade,onde ele passava era bem falado!
      Foi o anjo da guarda de minha irmã, a amou com supremacia.
      CUMPRIU SUA JORNADA COM MAESTRIA!
      FOI É E SERÁ UMA HOMEM DE HONRA PARA SEMPRE!
      DEUS,o abençoe e que ELE o proteja por estas estradas á fora!!!
      Obrigada em nome da família Rocha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui