Idosos são amarrados em sofá durante assalto no município de Francisco Sá, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar procura por dois homens suspeitos de roubo a mão armada a uma residência, na noite dessa sexta-feira (30/06/2017), em um sítio na zona rural de Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo a PM, os autores chegaram ao local em uma moto, anunciaram o roubo e amarraram as vítimas, um homem e uma mulher, no sofá da casa.

Os autores dominaram as vítimas, de 74 e 81 anos, e começaram a revirar os pertences da casa procurando por dinheiro. De acordo com relato das vítimas à PM, os criminosos faziam ameaças de morte a todo o momento e chegaram a aplicar um soco na cabeça do idoso.

Uma espingarda cartucheira cal. 32, cerca de R$ 35, dois celulares, aparelho de DVD, relógios e um rádio foram levados do sítio. Durante o momento que ficaram com as vítimas, os autores consumiram sete latas de cerveja.

Após o crime, os autores fugiram. Os moradores só conseguiram acionar a PM na manhã deste sábado. Até a publicação desta matéria, os assaltantes seguiam foragidos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui