Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, no fim da manhã desta segunda-feira (26/06/2017) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Diego Ramalho Martins, conhecido por “Feijão”, iria completar 17 anos no próximo dia 17 de agosto.
O crime ocorreu por volta das 11h20. De acordo com informações da polícia, o menor caminhava pela Rua Prefeito Cantídio Amaral, no Bairro Canoeiro (Mutirão), quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto. Ao perceber que seria atacado, ele correu para os fundos de uma casa, sem muros, e protegida apenas por uma cerca.
“Encontramos a vítima de costas, em uma posição indicando que ele foi baleado quando tentava pular um muro. Ele foi alvejado por três tiros que atingiram a cabeça e o tórax”, informaram os policiais que atenderam a ocorrência.
Ele foi socorrido pelos militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital São Vicente.
Abalados, os familiares evitaram comentar o assunto. Moradores da rua onde o jovem foi morto também não quiseram falar sobre o caso. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender os suspeitos. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas.
Segundo a PM, o menor morava no bairro onde foi morto e tinha passagens pela polícia.
Menor foi levado para hospital, mas não resistiu (Foto: Gazeta de Araçuaí)
Crime ocorreu na rua Cantídio Amaral (Foto: Gazeta de Araçuaí)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Gazeta de Araçuaí)