Casal é preso por tráfico de drogas em Salinas

0

Um casal foi preso por tráfico de drogas durante a operação Nômade, realizada pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (22/06/2017), em Salinas, na região Norte de Minas Gerais. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dos suspeitos, no Bairro São Pedro.

“Este casal mudava de endereço com frequência, certamente para desviar o foco da investigação. Apuramos que nesta data eles mantinham drogas ilícitas com o objetivo de comercializá-la e, por isso, demos o cumprimento ao mandado judicial”, diz o delegado José Eduardo Santos, responsável pela investigação.

No imóvel, foram apreendidos cerca de 250 gramas de crack, uma balança e sacos plásticos, que são usados para embalar entorpecentes. “Eles não tinham antecedentes criminais e sempre procuravam morar próximos a escolas no município. A atual residência, onde foi cumprido o mandado, era próxima a escola Coronel Idalino Ribeiro. A operação foi denominada Nômade devido à frequência em que eles mudavam de endereço”, completa o delegado.

Casal foi preso no bairro São Pedro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui