Discussão por causa de calcinha termina com mulher esfaqueada em São Francisco

0

Um homem de 43 anos foi preso após tentar matar a companheira a facadas na noite de domingo (18) na Comunidade de Jardim, município de São Francisco, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais foram acionados e chegaram ao local com uma equipe do Samu. Eles encontraram a vítima, de 46, caída no quintal da residência, próximo à porta da cozinha. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade.

O autor das facadas foi encontrado próximo à vítima. Ele relatou aos policiais que mantém relacionamento com a mulher há cerca de quatro anos, mas ela mora na cidade de Montes Claros e, constantemente, vai a São Francisco para visitá-lo. Ele ainda disse que no domingo os dois bebiam cervejas desde o período da manhã e que discutiram após a companheira encontrar uma calcinha no quarto dele.

Para a polícia, o autor afirmou que a roupa íntima pertencia a uma sobrinha, mas a mulher não acreditou e chegou a jogar álcool sobre homem, ameaçando atear fogo; após o ocorrido, o autor desferiu seis golpes de faca na vítima.

Os militares afirmam que não foi possível colher a versão da vítima devido ao fato dela estar inconsciente. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil.

Faca usada no crime foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui