Corpos de vítimas da tragédia com ônibus na BR-251 são identificados

0

O Instituto Médico Legal em Montes Claros já conseguiu a identificação de dois corpos, entre as onze vítimas do acidente com um ônibus clandestino em Salinas, na segunda-feira (19). São eles Davir Moraes da Silva, de 40 anos, e Érica Dantas de Oliveira, de 27.

Ainda estão no IML de Montes Claros os corpos de 10 das 11 pessoas mortas no acidente com o ônibus da empresa MJ, que viajava de São Paulo para Euclides da Cunha (BA). Morreram seis homens, três mulheres e duas crianças: uma menina de aproximadamente 9 anos e um bebê de 2 meses.

Com exceção de um homem, que morreu no Hospital Municipal de Salinas, os corpos das vítimas, mutilados, foram levados para necropsia em Montes Claros. Uma força-tarefa foi formada com o objetivo de acelerar os trabalhos de identificação.

Acidente aconteceu na BR-251, em Salinas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O motorista do ônibus fugiu e a lista de passageiros não foi encontrada. O delegado Renato Nunes Henriques, chefe do 11º Departamento de Polícia Civil de Montes Claros, disse que a força-tarefa será obrigada a recorrer a exames de comparação de DNA e de digitais para a identificação dos corpos.

Dos 20 feridos no acidente, cinco vítimas seguem internadas. Três vitimas estão no Hospital Municipal de Salinas. Uma criança permanece no Hospital Regional de Taiobeiras. Uma mulher em estado grave foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo o hospital, ela respira com ajuda de aparelhos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas / Repórter: Luiz Ribeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui