Homem morre após bater bicicleta em monte de terra e cair em buraco aberto pela Copasa em Montes Claros

0

Um ciclista de 28 anos morreu depois de bater em um monte de terra e cair em um buraco em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na noite deste domingo (18/06/2017). De acordo com a Polícia Militar o buraco foi feito pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), havia uma placa sinalizando o local, mas a iluminação próxima ao local era ruim, já que havia dois postes com lâmpadas estragadas.

Ainda segundo a polícia, o ciclista Denison Pereira dos Santos, seguia pela rua Coronel Coelho, no bairro Esplanada, quando sofreu o acidente próximo ao número 204. Inicialmente ele se chocou com o monte de terra e depois caiu no buraco, que faz parte de um conserto da rede pluviométrica local.

Moradores da rua tiraram o ciclista do buraco e acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou que o ciclista teve um afundamento da face. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas acabou morrendo posteriormente. A bicicleta acabou ficando completamente destruída, segundo a polícia, por causa da força do impacto.

A Copasa informou que vai avaliar as condições da obra no local, mas que havia uma placa sinalizando o buraco. A prefeitura da cidade confirmou que a rua enfrenta problemas de iluminação e disse que está trocando as lâmpadas dos postes. Disse ainda que das 62 lâmpadas que precisam ser trocadas, 52 já foram.

Moradores colocaram galhos de árvore para sinalizar o buraco (Foto: Pablo Caires/Inter TV)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Repórter: Natália Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui