Carretas colidem na BR-251, no Norte de Minas

0

Duas carretas colidiram frontalmente na tarde deste domingo (18/06/2017) na BR-251, a cerca de três quilômetros do trevo para Riacho dos Machados, na região Norte de Minas Gerais. O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), sediado em Montes Claros, foi acionado para atendimento a ocorrência.

Com o impacto do acidente, um motorista de 52 anos, que conduzia a carreta com placa de Montauri (RS), carregada de congelados, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito preso às ferragens. O condutor do outro caminhão, com placa de Curitiba (PR), carregado de polietileno, foi socorrido para um hospital da região. A identificação das vítimas não foi divulgada.

Usuários da via e moradores da região saquearam a carga de alimentos. O vídeo abaixo mostra pessoas retirando a carga de dentro do veículo. De acordo com os bombeiros, foi necessária a intervenção dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para inibir o furto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os levantamentos iniciais, o corpo foi retirado das ferragens e levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o trecho da rodovia foi parcialmente interditado no sentido Montes Claros/Riacho dos Machados por cerca de cinco horas e complementarmente durante a efetiva operação de desencarceramento da vítima, por aproximadamente 30min. O trânsito no local já foi liberado.

Acidente aconteceu na BR-251, perto de Riacho dos Machados (Foto: Divulgação/7º BBM)

Acidente aconteceu na BR-251, perto de Riacho dos Machados (Foto: Divulgação/7º BBM)

Acidente aconteceu na BR-251, perto de Riacho dos Machados (Foto: Divulgação/7º BBM)

Vídeo:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui