Polícia registra homicídios em Pai Pedro e Verdelândia, no Norte de Minas

0

Um homem foi morto no fim da tarde de sexta-feira (16/06/2017) pelo irmão, com um golpe de machado, na Vila Sudário, zona rural da cidade de Pai Pedro, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na casa onde os irmãos viviam e a vítima foi atingida na cabeça.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava deitada em um colchão, no chão de um quarto da residência, quando o irmão o golpeou com o machado. Logo após o crime, o autor fugiu em uma moto, sem uso do capacete, sentido a Jaíba.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Janaúba. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Morto a facadas em Verdelândia

Um homem de 33 anos foi assassinado, a golpes de faca, na noite de sexta-feira (16) em Verdelândia. Segundo a Polícia Militar, vítima e autor estavam em um bar quando iniciaram uma discussão.

De acordo com relato de testemunhas à PM, os dois homens começaram a discussão por conta da namorada de um deles. Eles entraram em desentendimento e a vítima tentou esfaquear o autor, de 53 anos, que conseguiu desarmar e revidar a agressão.

Logo após o crime o autor fugiu, mas foi capturado em seguida por militares. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Janaúba com ferimentos nas costas e peito, mas não resistiu aos ferimentos. O homicida foi entregue à delegacia de plantão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui