PM apreende grande quantidade de drogas e detém cinco envolvidos com o tráfico em Porteirinha, no Norte de Minas

0

Policiais militares de Porteirinha, no Norte de Minas, apreenderam 170 pedras de crack na noite desse sábado (17/06/2017). Eles chegaram até o material entorpecente após receberem denúncia de que havia pessoas realizando traficância em frente à creche da Vila Renascer.

Os militares foram ao local indicado e perceberam quando um jovem fugiu e entrou na unidade educacional pulando o muro. Na fuga o rapaz jogou uma sacola, onde estava escondido um revólver calibre 38.

A PM afirma ainda que durante buscas, os policiais encontraram a droga enterrada, próximo a uma pilha de tijolos. Foi apreendida ainda uma bicicleta. Testemunhas afirmaram que o veículo pertencia ao rapaz que fugiu. O suspeito ainda não foi preso.

Arma e pedras de crack foram levadas para delegacia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Cinco detidos por tráfico de drogas em Porteirinha

Quatro rapazes, de 18 anos, foram presos e um adolescente, de 14, apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Porteirinha. De acordo com a Polícia Militar, policiais tinham levantado informações de que uma casa no Bairro Cidade Alta estava sendo usada para o comércio de entorpecentes. Na manhã dessa sexta (16), a corporação recebeu uma denúncia de intensa movimentação no imóvel.

Militares foram ao local, que fica na Rua Beco do Morro, e encontraram os cinco jovens no local. Durante buscas os militares apreenderam mais de meio quilo e 45 buchas de maconha, além de cocaína, crack, quatro correntes de ouro, balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes.

Os cinco envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil em Janaúba para demais providências.

Drogas foram encontradas no imóvel (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui