Marcas de Juruaia participam do Salão Moda Brasil

0

Grandes marcas de lingerie, praia e fitness do Brasil estarão reunidas em São Paulo, entre os dias 18 e 20 de junho, para expor as novidades primavera/verão 2017/2018. O Salão Moda Brasil é a maior vitrine do setor de moda íntima no País, e recebe, durante o evento, lojistas do varejo, butiques, lojas multimarcas, compradores internacionais, grandes magazines, exportadores, imprensa especializada e formadores de opinião.

As marcas Ouseuse, Ouseuse for Men e Oficina do Pijama, todas sediadas no polo mineiro de moda íntima (Juruaia), vão marcar presença na oitava edição do evento e mostrar as novidades aos visitantes. “Este ano, vamos completar a quinta participação no SMB e, apesar das dificuldades econômicas e políticas do País, temos que fomentar o desenvolvimento. Nesse sentido, o SMB é um excelente evento para prospectar novos negócios”, diz Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse.

A nova empresa do Grupo Ouseuse, a Ouseuse for Men, participa pela primeira vez, e a decisão de estar no SMB se deve, principalmente, aos ótimos negócios realizados pela Ouseuse nas outras edições do evento.

Em sua segunda participação no SMB, a Oficina do Pijama aposta no sucesso da estreia da empresa no evento. “A marca foi muito bem aceita e fizemos excelentes negócios em 2016. Como a experiência foi muito gratificante, vamos colocar todo o nosso potencial no evento para conquistar novos clientes”, comenta Sidinéia Ribeiro, sócia proprietária da marca.

O Salão Moda Brasil acontece entre os dias 18 e 20 de junho, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, SP.

Modelo Oficina do Pijama (Foto: Divulgação/Oficina do Pijama)

Modelos Ouseuse e Ouseuse For Men (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Por Eliana Sonja / Sakey Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui