Cabo da Polícia Militar é preso após matar mulher a facadas em Unaí

0

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (15/06/2017), a faca utilizada pelo cabo da PM, de 35 anos, no assassinato de uma mulher no Centro de Unaí, no Noroeste de Minas, nessa quarta-feira (14). O crime ocorreu dentro do apartamento da vítima e segundo a polícia, eles mantinham um relacionamento.

A arma estava no Povoado de Vila Serrana, que fica a 15 km aproximadamente de Buritis, onde o militar trabalhava e foi preso após o homicídio.

“O serviço de inteligência encontrou a arma depois que o próprio militar indicou o local; a apreensão é importante para o andamento do processo. Durante o procedimento de flagrante na delegacia, o militar permaneceu em silêncio. Por isso, ainda é cedo para falar em motivação. Surgiu uma informação de que a vítima estaria grávida, mas os trabalhos técnicos, ainda na madrugada, não confirmaram a gravidez”, explica o Major da PM Amerson Braga. A arma foi entregue na delegacia, onde passará por perícia.

Segundo a PM, o cabo foi autuado por homicídio e confessou o crime ao ser detido. Ele está preso em uma unidade militar à disposição da Justiça. O Major informou que a Polícia Militar instaurou um processo administrativo para apurar o caso.

Faca utilizada no crime foi encontrada no Povoado de Vila Serrana (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui