“O filho não é meu”, diz bilhete encontrado ao lado do corpo de grávida em Minas

1

Foi sepultado na manhã deste sábado (10/06/2017) o corpo de Tatiane Kátia Gomes, que estava grávida de 5 meses e foi encontrada morta na casa do namorado em Rio Espera, na Zona da Mata mineira. Próximo à vítima, a Polícia Militar encontrou um bilhete com a frase: “o filho não é meu”. O homem, principal suspeito do assassinato, ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados pelos pais da jovem. Eles contaram que a filha saiu da cidade de Lamim, na mesma região, onde vivia com os parentes, na última quinta-feira (8), para ir até a casa do namorado, a oito quilômetros de distância. A mulher chegou a dizer para a família que não demoraria, mas não retornou.

Preocupados, nessa sexta-feira (9), os familiares deslocaram até o imóvel do homem em Rio Espera, localizado no “Sítio dos Amantes”.

Lá, a mãe chamou por Tatiane e pelo genro, mas ninguém atendeu. A residência estava toda trancada, mas, por uma das janelas, foi possível visualizar a vítima deitada em uma cama. Os pais chamaram pelo nome da grávida por várias vezes e, como ela não respondia, resolveram acionar a polícia.

Os policiais deslocaram até o sítio e, sem as chaves, precisaram arrombar duas portas, a da cozinha e a do quarto em que a mulher estava. O corpo de Tatiane já apresentava rigidez e o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao lado do corpo foi encontrado o bilhete. Desde então, militares fazem rastreamento na região, mas o suspeito não foi encontrado. Segundo familiares, Tatiane saiu de casa com os documentos pessoais e um celular, que não foram localizados no imóvel.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Tatiane Kátia Gomes estava grávida de cinco meses (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Reportagem: Carolina Caetano)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui