Unimontes está com inscrições abertas para 725 vagas no PAES 2017

0

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está com inscrições abertas para o Programa de Avaliação Seriada para o Acesso ao Ensino Superior (PAES/2017). O prazo teve início nessa segunda-feira (5/6) e prossegue até 14 de agosto – para o sistema universal. As provas estão previstas para 19 de novembro.

Nesta edição do vestibular seriado, a Unimontes oferece 725 vagas em 64 cursos de graduação oferecidos no campus-sede e nos demais campi e polos do Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Noroeste e Centro. Concorrerão às vagas somente os inscritos na terceira etapa.

É importante ressaltar que, conforme legislação estadual, a Unimontes reserva 45% das vagas do PAES para o sistema de cotas: 20% para egressos de escolas públicas e 20% para afrodescendentes – comprovadamente carentes – e 5% para pessoas com deficiência/indígenas.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico da Comissão Especial de Processos Seletivos: www.ceps.unimontes.br Para os candidatos ao sistema de reserva de vagas, é necessário fazer a pré-inscrição socioeconômica, com prazo até 22 de junho, no mesmo site.

Assista ao vídeo da campanha



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Ascom Unimontes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui