Partes de ossada humana são encontradas no município de Janaúba

0

Partes de uma ossada humana foram encontradas, nessa segunda-feira (05/06/2017), às margens da AMG-900, em Janaúba (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), os restos mortais foram localizados após denúncias anônimas. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que encaminhou o material recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a PM, a ossada foi localizada em um local conhecido como Bico da Pedra. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Homem de 46 anos morto a tiros em Porteirinha

Em Porteirinha, um homem de 46 anos foi encontrado morto nessa segunda-feira durante patrulhamento da Polícia Militar no Bairro Cidade Alta. De acordo com a PM, a vítima José Carlos de Oliveira era conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região e estava com dois ferimentos de armas de fogo. Até o momento ninguém foi preso.

Para a polícia, testemunhas apontaram a participação de três suspeitos no homicídio. Na casa de um deles, os militares apreenderam três balanças, tabletes de maconha, pinos vazios e outros materiais usados no tráfico de drogas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui