Bandidos trocam tiros com policiais militares após assalto em Padre Carvalho, no Norte de Minas

0

Assaltantes trocaram tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira (05/06/2017) em Padre Carvalho, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam em uma moto quando abordaram um motociclista no distrito de Vacarias e tomaram a veículo dele.

Os dois fugiam nas duas motocicletas quando foram interceptados pelos militares em uma estrada que dá acesso a rodovia LMG-627. Eles atiraram contra os policiais, que também revidaram os tiros. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PM, os dois assaltantes conseguiram entrar em um matagal e mesmo com apoio de outas guarnições, não foram encontrados até o início da noite desta segunda.

A polícia verificou os dados da motocicleta usada pelos criminosos durante o roubo e descobriram que ela também havia sido roubada na cidade de Salinas. Os dois veículos foram encaminhados a um pátio credenciado na cidade.

Motocicletas foram removidas a um pátio de Salinas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui