Perseguição policial termina com suspeito preso e moto roubada recuperada em Taiobeiras

0

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (05/06/2017) em Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), militares faziam patrulhamento pela Avenida Caiçara quando depararam com dois jovens em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

Os policiais deram ordem e parada, mas os jovens ignoraram e fugiriam em alta velocidade. Os militares perseguiram os fugitivos, mas no final da Rua Paraíba, no Bairro Planalto, os jovens se descontrolaram e caíram da motocicleta. O condutor continuou a fuga por um matagal, mas o passageiro foi abordado.

Durante a ocorrência os militares consultaram os dados da motocicleta e descobriram que ela havia sido roubada no dia 27 de maio, no distrito de Matrona, em Salinas. Os policiais acreditam ainda que a moto foi usada em um assalto a um posto de combustíveis.

Após receber atendimento médico, o jovem foi preso e levado à delegacia da cidade. A PM faz buscas na região na tarde desta segunda-feira para tentar localizar o outro envolvido na ocorrência.

Passageiro se feriu na queda (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui