Mulher não concorda com divisão de bens e coloca fogo em ônibus do ex-marido em BH

0

Um ônibus de turismo foi incendiado, na madrugada deste domingo (04/06/2017), no Bairro Lindeia, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que, por volta das 2h, um casal teria chegado ao local em uma moto e colocado fogo no veículo, que estava estacionado na rua.

De acordo com a PM, o homem confirmou que houve um desentendimento recente com a ex-mulher sobre a partilha dos bens e ela teria ameaçado atear fogo no ônibus. Ainda de acordo com o dono do coletivo, a suspeita alegava que havia ajudado o ex-marido a comprar o veículo, por isso teria direito à metade do valor. Até a manhã deste domingo, ela não havia sido localizada pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. As chamas deixaram o veículo totalmente destruído e também atingiram parte da rede elétrica.

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), cerca de 90 consumidores foram afetados. Por volta das 14h, a empresa informou que uma equipe de técnicos estava no local para fazer os reparos e que a previsão era que fornecimento de luz fosse restabelecido no fim da tarde.

Ônibus é incendiado em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Minas e Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui