Atlético segue sem vencer no Campeonato Brasileiro

0

Em jogo bastante equilibrado e válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Palmeiras, neste domingo (04/06/2017), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Victor defendeu pênalti cobrado por Willian, ainda no primeiro tempo da partida, que marcou a estreia do meio-campo Valdívia com a camisa alvinegra.

Com o resultado, o Atlético fica na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas três pontos em quatro jogos disputados. Nas rodadas anteriores, o time de Roger Machado teve empates contra Flamengo e Ponte Preta, além de derrota diante do Fluminense. Já o Palmeiras soma quatro pontos, no 12º lugar da tabela.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Galo enfrentará o Avaí, às 19h30 de quarta-feira, na Arena Independência. O Palmeiras, no mesmo dia e horário, encara o Coritiba, no Couto Pereira.

Atlético e Palmeiras empataram no Allianz Parque (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O JOGO

O Atlético foi ao ataque pela primeira vez na falta sofrida por Otero e o levantamento feito por Cazares foi direto para as mãos do goleiro Fernando Prass.

Aos 12 minutos, após nova cobrança de falta de Cazares, a bola sobrou para Fábio Santos chutar de primeira, por cima do gol.

O time da casa ameaçou na conclusão de Keno, aos 14 minutos, no travessão, e na finalização de Mina, aos 25, para fora.

Aos 28 minutos, Fred cruzou pela esquerda e Egídio quase fez gol contra, mas conseguiu cortar para a linha de fundo.

O árbitro marcou pênalti de Fred em Edu Dracena, aos 42 minutos. Willian cobrou e Victor fez a defesa no canto esquerdo.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou do intervalo com a mesma formação. Depois de duas boas defesas de Victor, em arremates de Tchê Tchê e Borja, o técnico Roger Machado promoveu a estreia do meia Valdívia, que entrou no lugar de Robinho, e também colocou Rafael moura na vaga de Fred.

Valdívia sofreu falta aos 14 minutos e Otero cobrou longe do gol.

O Galo teve boa chance no chute de Cazares, que quase surpreendeu Fernando Prass, mas o arqueiro palmeirense fez a defesa para evitar o gol.

Aos 27, na última alteração atleticana, Otero deu lugar a Maicosuel.

Depois de algumas tentativas em cruzamentos de Cazares, o Atlético quase marcou aos 42 minutos, quando Maicosuel fez boa tabela com Valdívia na grande área pela esquerda e finalizou para fora.

Aos 45, Fernando Prass defendeu cobrança de falta de Cazares.

Valdivia estreou com a camisa alvinegra (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

PALMEIRAS 0 x 0 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (4ª rodada)
Data: 4/6/2017
Hora: 16h
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)
Público: 34.240
Renda: R$ 2.118.118,74
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (CBF/RJ) e Michael Correia (CBF/RJ)
Cartões amarelos: Victor, Robinho, Yago, Alex Silva (Atlético); Thiago Santos, Michel Bastos (Palmeiras)

Palmeiras
Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes (Borja), Keno (Michel Bastos) e Willian (Erik). Técnico: Cuca.

Atlético
Victor; Alex Silva, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Otero (Maicossuel) e Cazares; Robinho (Valdivia) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Atlético-MG e Super Esportes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui