Assaltantes de fazenda são presos após troca de tiros com a polícia em Buenópolis

0

Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos suspeitos de roubarem uma fazenda em Buenópolis, nessa quinta-feira (01/06/2017). De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos e outros dois comparsas armados e encapuzados roubaram cerca R$ 2 mil, joias e aparelhos eletrônicos. Uma das vítimas contou aos militares que os bandidos chegaram ao local perguntando pelo dinheiro de um leilão, realizado em uma festa religiosa, e diziam que o assalto era ‘carta marcada’. Ainda segundo a PM, eles ficaram na fazenda por três horas e as vítimas foram trancadas em casa no momento da fuga.

Os militares fizeram rastreamento e visualizaram os quatro homens em duas motocicletas na BR-135; durante a perseguição, eles caíram dos veículos, entraram em um matagal e trocaram tiros com os militares. Os dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos no local e os outros envolvidos estão sendo procurados. As duas motocicletas estavam com chassi raspado e foram removidas ao pátio credenciado ao DETRAN.

A polícia apreendeu parte dos produtos roubados e duas armas utilizadas no crime; o dinheiro roubado não foi recuperado. Os dois suspeitos têm passagens por tráfico de drogas, roubo e furto; um deles estava com um mandado de prisão em aberto de Sergipe.

Criminosos invadiram fazenda em Buenópolis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui