Traficante pula em rio para tentar escapar da polícia em Salinas

0

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e agressão em Salinas, na madrugada deste sábado (03/06/2017). Ao ser abordado, ele tentou agredir dos policias e se escondeu na calha de um rio após pular uma ponte de sete metros.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que o suspeito e outros dois homens estariam participando de uma briga na saída de um bar na Avenida Antônio Carlos. No local, os envolvidos, de 19 e 21 anos, foram presos e o jovem, de 20, conseguiu fugir.

Ainda segundo a PM, ele foi detido dentro do rio com várias escoriações e encaminhado ao hospital sob escolta, onde recebeu atendimento médico. Dois homens, que foram agredidos durante a briga, também foram levados à unidade de saúde, socorridos e liberados.

Durante o registro da ocorrência os militares receberam informações de que antes da confusão, o homem estava traficando drogas no bar e tinha entorpecentes guardados em casa. A polícia fez buscas no imóvel e apreendeu 570 gramas de maconha, 25 gramas de cocaína e uma balança. Segundo a PM, a mulher dele, que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi detida. Os quatro presos foram encaminhados à delegacia de Taiobeiras.

Maconha e cocaína apreendidas na casa de suspeito que pulou em rio (Foto: PM/Divulgação)

Outra ocorrência

No Bairro São José, também em Salinas, um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas nessa sexta-feira (2). Ele foi abordado dentro de um bar depois de denúncia anônima. Quatro porções de maconha e R$ 162 foram apreendidos. A PM informou que o suspeito já havia sido preso pelo mesmo crime.

Maconha e dinheiro apreendidos com suspeito no São José (Foto: PM/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui