Polícia apreende cerca de 20 kg de maconha e 198 comprimidos de ecstasy durante ações em Governador Valadares e Ipatinga

0

Dez quilos de maconha foram apreendidos no fim da manhã desta quinta-feira (1º de junho) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), a apreensão ocorreu após uma denuncia. A droga estava dentro de uma mochila, na quadra poliesportiva que fica no Bairro Querosene.

A grande quantidade de material entorpecente foi levada para a delegacia de Governador Valadares. A polícia informou que autores já foram identificados, mas ainda não foram presos.

Maconha apreendida no bairro Querosene, em Valadares (Foto: Caso de Polícia/Facebook)

Apreensão de maconha no bairro Ideal, em Ipatinga

Em Ipatinga, também após denúncias anônimas, a Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira seis quilos de maconha em tabletes, que estavam em uma casa abandonada no Bairro Ideal. A droga estava embalada a vácuo e identificada com gravuras.

Testemunhas informaram que havia um movimento suspeito no local e acionaram a polícia. Os donos da droga não foram localizados. O material foi levado para a delegacia.

Tabletes de maconha que foram apreendidas no Ideal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Apreensão de maconha no bairro Bom Jardim, em Ipatinga

A Polícia Militar apreendeu cinco tabletes de maconha na tarde desta quinta-feira no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. Segundo a PM, a apreensão ocorreu após uma denúncia feita por moradores em relação a uma movimentação em uma residência.

Os policiais entraram na casa e encontraram uma porção de maconha em cima de uma estante. Os militares então iniciaram buscas na casa e encontraram o resto da droga.

Ainda dentro da casa, a PM encontrou dois autores, de 19 e 20 anos; um deles estava escondido debaixo da cama em um quarto. Além da droga, dinheiro, celular e uma faca foram apreendidos. Os jovens e o material foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga.

Cinco tabletes de maconha foram apreendidos no Bom Jardim (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Presos comprimidos de ecstasy em Governador Valadares

Três homens, de 21, 28 e 32 anos, e uma mulher, de 18, foram presos com maconha e 198 comprimidos de ecstasy, na noite dessa quarta-feira (31), em Governador Valadares. Além das drogas, foram apreendidos também vários celulares e R$ 40.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estaria traficando em um ponto de ônibus do Bairro São Pedro. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu e se escondeu em uma casa, onde o material foi apreendido. Os outros presos também estavam no imóvel.

Os detidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Polícia apreendeu ecstasy, maconha e celulares (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui