Maiara & Maraisa e Cláudia Leitte são as principais atrações da Expovales 2017

0

Realizada mais cedo no calendário local neste ano de 2017, a Expovales não perde o glamour e a tradição de ser a maior feira agropecuária do nordeste de Minas Gerais. Programada para os dias 08, 09, 10 e 11 de junho, contará com quatro dias de shows, da quinta ao domingo. Haverá cantores e ritmos musicais para todos os gostos, do sertanejo universitário, passando pelo funk e a música dance, ao axé e o pop.

No dia 08 (numa quinta-feira), primeira noite das atrações musicais, acontecerá a 5ª Noite Gospel, com as duplas André & Felipe, mais o cantor David Quinlan. Na sexta-feira (09) é a vez de Antony e Gabriel, com a inédita apresentação de Mc Vitão, do sucesso “Olha o gás”, no camarote. E o fim de semana continua embalado, recheado de nomes de peso da música nacional. No sábado (10) é a vez do debute da dupla feminina, estourada nas paradas de sucesso, Maiara & Maraisa, cuja apresentação dispensa comentários. O Dj Piu fará as vezes no camarote. A exposição será fechada, no domingo (11), com a bela Cláudia Leitte, com o inédito e concorrido Mc Kevinho, de “Olha a explosão”, no camarote.

Negócios e lazer

Além das apresentações musicais, o evento oferece oportunidade única aos interessados em negócios no setor agropecuário, dentre outros, visto a diversidade de empresas que se aportam nos estandes da exposição para apresentar e vender seus produtos ou marcas.

Produzida pelo produtor cultural e prefeito de Frei Gaspar, Lauro Franco, a Expovales de 2017 está com alta procura de público para conferir as atrações. Segundo ele, entre os quesitos que irão surpreender o público estão a segurança e a estrutura do evento.

Maiara & Maraisa e Cláudia Leitte são as principais atrações da Expovales (Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Diário de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui